Fale Connosco

+351 255 214 495 

(Chamada para rede fixa nacional)

A manipulação do Mercado é um grande negócio.

blank

Como multiplicar seu patrimônio em 6.500 vezes numa temporada!

O nome Rothschild hoje raramente é mencionado na mídia de massa, mas era bem diferente em 1962, quando foi escrito o livro “The Rothschilds: A Family Portrait“, por Frederic Morton.

blank Resumindo uma longa história, Mayer Amschel Bauer (mais tarde “Rothschild) nasceu em 1743 e viveu numa Frankfurt repleta de preconceito e perseguição contra os judeus, um comportamento comum na Europa desde há muitos séculos. Iniciou sua carreira como aprendiz no Banco de Oppenheimer, onde se tornou sócio e amealhou uma pequena fortuna prestando serviços à realeza.

Teve cinco filhos, Amschel, Salomon, Nathan, Kalman e Jacob, que se estabeleceram como banqueiros na Alemanha, Austria, Inglaterra, Italia e França, respectivamente. Como disse Morton, Roma pode ter sido a civilização mais proeminente que conhecemos, Napoleão talvez o mais proeminente indivíduo, e os Rothschild provavelmente a família mais proeminente da história.blank

A família Rothschild, juntamente com os Rockfeller, JP Morgan e uns poucos mais, são os proprietários doFED, o Federal Reserve Bank, que de federal, de reserva e de banco só tem o nome, uma instituição financeira privada que há mais de cem anos imprime dinheiro a seu belo prazer e cobra do governo o direito de utilizar as suas notas de papel como moeda corrente.

Mas isso tudo é história por demais conhecida.

Essa é a história que quero contar:

Nathan Rothschild, na época da batalha de Waterloo já conhecido financista na Inglaterra, sabia que o destino da Guerra entre a França e os aliados dependia desta batalha. Sabia que se Napoleão vencesse, naturalmente, os títulos públicos do Governo Inglês cairiam abruptamente, e se caso os ingleses vencessem, o valor dos títulos subiria significativamente.

 No calor da batalha, Napoleão estava em desvantagem numérica, 72 mil homens contra 118 mil inimigos. Já no primeiro dia, as tropas francesas perderam 25 mil homens, contra 19,3 mil dos aliados. A carnificina foi enorme. Napoleão se rendeu as 22 hs daquele mesmo dia.

Dois dias depois, Nathan era um dos primeiros seres humanos a receber a notícia, por um informante chamado Rothworth, chegando de barco.

Notícias preciosas !

 E o que Nathan havia feito nos dias precedentes? Vendia os títulos do Governo Inglês que tinha posse. E os preços caíam. E ele vendia mais um pouco, e os preços caíam mais ainda. “Nathan sabe das coisas, se ele está vendendo, é melhor vendermos também…Waterloo está perdida!” E ele vendia mais, e os preços caíam mais e mais… Afinal, ele não perderia, em qualquer hipótese.

Até que o valor dos títulos do Governo Inglês chegaram ao fundo do poço… e no último minuto, Nathan começou a comprar, e a comprar, e a comprar… comprou tudo o que pode em títulos do Governo Inglês… um pouco depois de a batalha de Waterloo ter terminado, e um pouco antes de a grande massa ter tido acesso a essa notícia…

E assim Nathan Rothschild, num único golpe, multiplicou sua fortuna em nada menos que 6.500 vezes !

E assim, as grandes instituições financeiras vem manipulando o mercado de papel de prata, principalmente nos últimos meses, forçando os preços para baixo

E assim, os grandes Banqueiros vem manipulando os mercados mundiais durante toda a história…Imagine agora em épocas de globalização…

Invista emprata fisica Elmentum Portugal

Etiquetas :

Sem categoria

Partilhar :

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.